Folheando Paperchase e Imaginarium

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 Postado Por: umapamplona


Cheirinho de novidade! Vem conferir essas fofuras da Paperchase e Imaginarium.

Hellooo, jovens! Volto falando de papelaria (Essa nova, não é?). Dessa vez venho folhear com vocês o Nordic Lights, um planner da coleção 2015-2016 da Paperchase, e o diário de viagem da Imaginarium. Ganhei os dois de um amigo secreto e vejam se não é pra eu ficar apaixonadinha


O diário é bem simples, com 50 folhas. Dependendo de para onde você for e quantos dias for passar, pode usar todo em uma viagem só.


Coloquei a caneta para vocês terem uma noção de tamanho, mas ele é 9x16cm. Super prático de colocar na bolsa ou mochila durante o passeio.

Como eu disse, dependendo da sua viagem e quantos dias passar, pode usar ele de uma só vez. Por que? Imagine ele como um Foursquare (Aplicativo): Você vai marcar um lugar para onde foi e descrever seus pontos fortes, fracos, lembranças, avaliar com as estrelinhas ali e tem até espaço para colocar quanto você gastou (um perigo essa parte). Achei uma excelente sacada da imaginarium em sua nova fase de papelaria.






O segundo bebê (Me deixa. São meus bebês sim!) é o Nordic Lights, da Paperchase. Aqui no Brasil ele foi vendido pela PlannerStore. Tentei achar o link na loja da Paperchase UK, mas esgotou. Só pelo ebay. 

Bolsos... Ah, como eu amo bolsos.
Ele veio com os inserts e divisórias originais.

Na Meal Planner tem o planejamento de refeições semanal também. Esse não vou usar, por enquanto, porque minha especialidade é miojo (Ok, pode me julgar).
Lista de compras… Provavelmente transformarei em Wishlist, já que estou em #NoSpend pelo primeiro trimestre de 2017. Você não leu errado: Não vou comprar nada de papelaria no primeiro trimestre de 2017. Orem por mim.
Budget / Orçamento… Nem quero falar sobre essa parte. HAHAHAHA #Help #TôEmNoSpend
Eu AMEI esse insert de anotações.
O bloco de anotações dele já vem com a furação para personal, então pode ser usado em qualquer das divisões do planner. Isso é um quebra-galho.

E é isso aí. Novos bebês em casa. Pronto para serem montados.
Fiquem de olho na fanpage, instagram, twitter e pinterest do Uma Pamplona. Mesmo nome, conteúdo diferente. 😉
Até a próxima, jovens.

Compartilhe Isso:

Comente (Via Facebook)

Comente (Via Google)