Primeira compra na ETSY!

domingo, 17 de abril de 2016 Postado Por: umapamplona


Vamos de comprinhas na gigante dos originais!



Olááá! Quanto tempo. Eu sei, sou muito vagarosa com posts. Vamos a minha primeira compra na Etsy, a plataforma que nasceu em NY há 11 anos com a premissa de vender artigos originais para o mundo todo.
É impossível navegar no Etsy, fazer login (hoje conecta-se com Facebook e conta Google) e não favoritar itens, especialmente os autorais tipo pôsters, adesivos (muuuuitos para planner!) e camisetas com artes em edições limitadas. O que começou em um apartamentinho em NY, hoje está enorme (foto à esquerda).

Mas chega de falar do emprego dos meus sonhos (HAHAHAHA). Deixa eu te falar da minha compra!
Eu fiz o pedido em 03 de Março de 2016, na loja Pipitzakkastore, com o valor total de USD 20.20. Sim, com frete de 4 dólares. Vale dizer que a loja é situada em Kuala Lumpur (Malásia), por isso o valor mais baixo do que geralmente se calcula pela Etsy. Chegou assim:


Pergunta que todas amam: Foi taxado? NÃO. Essa primeira compra, não, mas a próxima com certeza vai ser porque eu meti o pé na jaca.


Detalhe chato: A masking tape lá da caixinha veio errada, eu tinha comprado outra, mas quando avisado da troca, o vendedor IMEDIATAMENTE me reembolsou via Paypal. Ponto positivo pra ele.
Outro ponto positivo: Dá para ver o cartãozinho acima? Vieram esses clips tipo tear em três cores. Dois pontos positivos: Mandar brinde e eu amo clips.
As masking tapes, que vieram certinhas, em fotos que peguei na loja mesmo para vocês verem que lindas são:



Bem, em relação a essa primeira compra e segundo post aqui, acho que é tudo.
Se você estiver louca que nem eu, já tiver o aplicativo no celular e fica recebendo novidades das suas lojas favoritas, me avisa onde tem frete barato também, porque dica boa se compartilha. 😉
Beijos de café,
Renata.

Compartilhe Isso:

Comente (Via Facebook)

Comente (Via Google)