Folheando o Happy Planner 2016-2017 “Love your life”

quarta-feira, 13 de julho de 2016 Postado Por: umapamplona


Vem conhecer o Love Your Life!


O meu novo Happy Planner chegou há uns dias e estou ba-ban-do! Simplesmente me apaixonei pelo formato quando ganhei um no sorteio de Natal do grupo (finado?) “Agendas e Papelaria“, no Facebook. Um pouco maior que o tradicional A5, o Happy Planner, da Me & My Big Ideas (MAMBI) é um sucesso não só com as gringas. O mundo plannerístico se encantou pelas belas paletas de cores dos diversos planners e suas frases de incentivo e positividade, sem ficar piegas demais.

O meu Happy Planner atual (o que ganhei) uso como Memory Planner e esse também vai ser usado em 2017, mas com uma diferença. Esse “Love your life” chegou vem com inserts de 18 meses, a partir de Julho de 2016 até Dezembro de 2017.
O que eu vou fazer com os meses Julho a Dezembro de 2016? O mês de Julho aparei alguns centímetros e coloquei de insert em minha kikki-K Ocean; O restante, se me adaptar totalmente até o fim do mês farei o mesmo. Se não me adaptar doarei em um grupo no Facebook.
Então vamos folhear?
Capa com folhinha da MAMBI, linha Create 365. Ah, deixa eu falar para vocês: Eu fiquei APAIXONADA por essa capa quando essa coleção 2016-2017 saiu! Apesar de tantas opções de capas lindas, essa é mais a minha cara.

Página de apresentação
Calendários anuais
Visão Mensal (Sempre com espacinho do lado para anotações)

Antes de cada mês, essa página com calendário do mês atual, mês anterior e mês posterior, aniversários, datas importantes e um “Atualmente…” para você colocar seus favoritos de cada mês. Uma forma de Memory Planner resumido.
Seguem algumas divisórias:















Admito que estou apaixonada por todas, mesmo as sem texto. Nada que um card de Project Life não faça para alegrar. E essa coleção contém detalhes em foil com várias cores.
E é isso. Meu Memory Planner de 2017 já está decidido. É o que deu MUITO certo para mim desde o começo do ano e é o que pretendo fazer. Registrar os bons momentos, seja com fotos, texto, colagens, ingressos, guardanapos, o que for, é muito bom.
Serviço de utilidade pública: Comprei em um grupo de vendas no Facebook, o VEP – VENDAS.
Até a próxima, jovens.

Compartilhe Isso:

Comente (Via Facebook)

Comente (Via Google)