Conhecendo a Phosfato

segunda-feira, 27 de março de 2017 Postado Por: umapamplona


Gosta de revelar fotos? Vem.


Olá, jovens! Talvez por cookies deixando rastros o Facebook me mostrou há meses atrás um link patrocinado da Phosfato, que oferece serviços de impressão de fotos de um modo único. Curti a fanpage, xeretei no site e me joguei para experimentar, afinal, eu AMO fotos e mais ainda, AMO fotos impressas.
A Phosfato tem o lema de “Não imprimimos fotos, fabricamos memórias” e não deixa de cumprir. No site você consegue personalizar tamanhos e escolher planos que se adequem melhor ao seu bolso e as fotos não são você que escolhe. O site te pede acesso ao seu feed de Facebook e Instagram (como vários aplicativos) e retira de lá suas memórias. Até certo dia do mês você pode escolher quais fotos NÃO imprimir, mas para quem tem feed grande, você vai realmente tirar a graça da aleatoriedade?


Pedi o Mini Pack para experimentar e chegou tudo certinho, no envelope e com o porta-retrato pink para montar.


O ato de imprimir fotos é tão catártico para mim. Não são apenas fotos impressas, são momentos eternizados. Quantos de nós temos dezenas, centenas e até milhares de fotos na memória do celular? Tenho uma tia que vive reclamando que as fotos estão no celular, presas, e ela está certa. Eu morro de medo de pensar que os sorrisos, ângulos só meus (quem nunca tirou foto de pé?) e momentos capturados com espontaneidade (ou não, quem não gosta de pose?) podem ser perdidos ou estão à solta em uma nuvem e somente lá. Eu gosto de pegar, de montar álbuns, de sorrir relembrando os momentos tão importantes que me fizeram e compõem eu. 
Eu costumo imprimir fotos em casa para compor o Memory Planner ou comprar pacotões com impressão para 300 fotos, mas a Phosfato me emocionou com o efeito surpresa e desejo sucesso para eles! Que as pessoas continuem imprimindo fotos e não deixem as memórias de lado.
Até a próxima, jovens.

Sobre a Phosfato: Site + Fanpage + Instagram + YouTube

Compartilhe Isso:

Comente (Via Facebook)

Comente (Via Google)