Novidades

SOBRE


Oi, tudo bem? Eu sou a Pamplona.
O blog surgiu em uma época que eu estava meio perdida de criação de conteúdo. Aliás, digamos que eu estava em transição e um lugar para criar não era mais o suficiente. Eu precisava de algo só MEU. Onde eu me sentisse livre para falar de papelaria, viagens, música, literatura (sem necessariamente ser o que já escrevo em outro lugar) sem medo de represálias, até porque o site é meu e quem responde por ele sou eu.
A partir da reformulação de layout de 2020 eu quero que o Uma fique mais pessoal, trazendo meu ponto de vista em alguns pontos como leitora, como publicitária e especialista em marketing e como mulher.

PERGUNTAS FREQUENTES: 
  • Você vende planners?
Pamplona Responde: A coleção postada nas redes sociais é pessoal. Ocasionalmente me desfaço de algo e coloco para vender no Planner Supplies Brasil e também anuncio no Instagram.
  • Você tem Caixa Postal?
Pamplona Responde: Não. Não tenho necessidade, no momento, até porque moro em prédio com portaria 24 horas e faço home office.
  • Você faz #publi?
Pamplona Responde: Sim, se for relacionado a material de papelaria posto no Instagram do Uma, se for de outro material, é provável que se encaixa no meu perfil pessoal. Sobre valores: depende do tempo de campanha inserções (post no feed ou no blog, vídeo, stories, etc.). Para maiores informações, enviar e-mail para umapamplona@gmail.com.
  • Com o quê você trabalha?
Pamplona Responde: Continuo na minha área de publicidade e propaganda em freelancers, mas atuo principalmente com eventos sociais, fazendo a parte de papelaria como convites toda de eventos. Também divido a loja Up Store com a Carol Lima. 
Para maiores informações e orçamentos, enviar e-mail com detalhes do que você procura para umapamplona@gmail.com.
  • Onde você cria mais?
Pamplona Responde: Escrevo no site Pausa para um Capítulo sobre literatura, séries e filmes. Além de mediar eventos promocionais sobre cultura pop. Há alguns vídeos também no IGTV e Youtube do site.
Participo do podcast Super Literário, também sobre cultura pop, com Carol Lima, Victor Rogério e eventuais convidados. Ainda na linha podcast também participo do Pauta Quente, um podcast para MAIORES DE IDADE.

Vou atualizando essa página se surgirem mais perguntas frequentes, mas meu inbox no instagram está aberto para qualquer coisa.
Um cheiro,
Renata.

Comente (Via Google)